Home > Usher e Lauryn Hill irão se apresentar no Festival de Jazz de Montreux de 2017

Usher e Lauryn Hill irão se apresentar no Festival de Jazz de Montreux de 2017


quinta-feira, 30 março 2017

Usher, Lauryn Hill, Macy Gray e Erykah Badu serão algumas das atrações da 51ª edição do Festival de Jazz de Montreux, informaram os organizadores do evento nesta quinta-feira.

 

Usher, que será uma das atrações do Festival de Jazz de Montreux. 19/12/2016 REUTERS/Andrew Kelly

Usher, que será uma das atrações do Festival de Jazz de Montreux. 19/12/2016 REUTERS/Andrew Kelly

 

A lista eclética do evento, que vai de 30 de junho a 15 de julho, ainda inclui Ibrahim Maalouf, Beth Ditto, da banda de indie rock Gossip, Phoenix e “os dois Brians” – Brian Ferry, do Roxy Music, e Brian Wilson, dos Beach Boys.

Os ingressos para um dos festivais de música europeus de maior prestígio começam a ser vendidos na sexta-feira, e as entradas mais caras custam o equivalente a 296 dólares.

Trombone Shorty & the Orleans Avenue abrirão o show de Usher & The Roots, principal atração do dia 5 de julho.

“A grande noite com Usher, vocês o conhecem, ele está vindo com o The Roots, muito funky. Nós realmente queríamos rever Trombone Shorty, que nos maravilhou em 2012. Isso nos mostra o espectro do R&B e do soul. A noite pode terminar com uma grande jam, nunca se sabe”, disse Mathieu Jaton, diretor do festival, em uma coletiva de imprensa realizada no Théâtre du Jorat, no vilarejo de Mézières, nos arredores de Lausanne.

Nicolas Jaar, um compositor norte-americano de 27 anos de origens chilena, palestina e francesa, abre o festival no palco principal do Auditório Stravinski.

Lauryn Hill, alçada à fama com os Fugees nos anos 1990, volta a Montreux pela primeira vez desde 2005, e sua apresentação em 6 de julho deve incluir sucessos de Nina Simone.

Já Herbie Hancock irá tocar pela 38ª vez, um recorde, e a “inclassificável” Grace Jones promete um “show atípico”, disse Jaton.

 

FONTE: AGÊNCIA REUTERS

Compartilhe!